About Me

Minha foto
Antes de mais nada somos amigos que curtem demasiadamente o techno... Todo o resto é consequência.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Para aonde ir ?!?!

Sabendo que a evolução é algo avassalador e sem chances de contenção, grandes nomes da música e empresas investem forte no segmento. A pouco mais de 20 anos deu-se início a era das raves, eventos que pessoas livres de quaisquer que fossem os rótulos impostos pela sociedade se juntavam em clubes ou em chácaras com um único intúito, ouvir e dançar música!!!
Com o passar dos anos os segmentos, diga-se de passagem, promíscuos e impetuosos, chegaram para botar regra nessa bagunça organizada, mais que bagunça?!?! Músicas com pouco menos de bpm foram rotuladas de minimal,,,as com pouco mais de Techno...as com distorções e barulhos galácticos de psicodélicas e nesse emaranhado de “gêneros musicais” as pessoas começaram a se sentir escravas das panelinhas que mais agradavam ou dos estilos que a “sociedade” achava mais adequada a sua posição perante a própria.
Por mais que existam estilos,gêneros, afins,,,,,,devemos é seguir e ouvir o que vem de dentro e fechar os olhos ao mundo “just close your eyes, forget the people, forget the world...”...ja dizia uma música, o que é a mais pura realidade, claro que sempre tendo mantendo as “responsabilidades” e afazeres acima de quaisquer que forem as formas de pensamento.
Apenas um ponto de vista.....

nhbz

Um comentário:

Kleber disse...

Creio que desde qdo inventaram a palavra "rótulo", tudo mudou. Tudo hj em dia tem um nome, um significado, um grupo a que pertence. Porem, foi deixado de lado a essência, no caso, da musica, tudo que ela transmite e nos faz sentir. Portanto deixe o rótulo de lado e sinta, expresse o que a de melhor por traz da musica.

222fcoletivo