About Me

Minha foto
Antes de mais nada somos amigos que curtem demasiadamente o techno... Todo o resto é consequência.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cwb Underground Dj's


Boa noite fria e úmida a todos... Dá-lhe chocolate kkkkkkk

Vou deixar aqui o meu set do mês de Abril, tem um poco de tudo nesse set, alguns já me disseram que isso não é uma boa idéia mas não sou muito de prever ao pé da letra o que vou tocar, claro que sempre tem uma linha, a característica de cada artista né. Bom, confiram e por favor comentem.

Manzi

3 comentários:

TiagoTechnoHead disse...

Baixando!

TiagoTechnoHead disse...

Gostei do set!
Muito dinâmico!
Devo dizer também que conto nos dedos de uma mão a quantidade músicas que eu conheço.
Belo repertório!

222 F - Coletivo disse...

Uhu , massa noix !!!!

222fcoletivo